Alguém esta usando o material do exponencial concursos? Indicaria para concursos fiscais? e os pdfs?

boa tarde ! Alguém esta usando o material do exponencial concursos ? Indicaria para a área fiscal ? e os pdfs ?

1 curtida

Não uso, mas tem boa recomendação.

Eu uso e recomendo sim: Direito Civil e Empresarial (Wangney), Contabilidade (Feliphe Araújo). No geral costuma ser um material objetivo e com muitos esquemas.

1 curtida

Eu uso esses materiais como auxiliar, no caso de não gostar de algum PDF do Estratégia. Fiz a assinatura recentemente e estou gostando bastante. Eu recomendo.

1 curtida

Servem como materiais auxiliares, tenho a assinatura, mas não me atendeu muito bem como eu esperava. O fórum é bagunçado, único professor que me respondeu (e muito bem, por sinal) foi o de AFO/CASP. Alguns PDFs são montados de forma estranha… Enfim não gostei.

Porém como o colega citou, D Civil e D Empresarial estão bem esquematizados.

O material do Feliphe foi por onde aprendi contabilidade, mas usei na época que ele só atuava lá.

Eu uso. Prefiro os PDF deles e caso com outros cursinhos, no caso de vídeo aula. Gosto dos resumos deles. Uso o tecconcursos pra questões que é melhor que o qc.

1 curtida