Bem-vindo ao forumconcurseiros.net

Olá, pessoal! Criei este fórum pra comunidade concurseira continuar suas trocas de informações, dicas, experiências, etc, já que o antigo e saudoso Fórum Concurseiros (.com) saiu do ar e acabou. Sejam todos bem-vindos!

• Este fórum é feito por alunos e para alunos concursandos. Não tem ligação com nenhum cursinho ou professor.
  • Fiquem a vontade para criar tópicos e iniciar discussões.
  • Não serão permitidos postagens que incitem de qualquer forma a pirataria e o abuso de direitos autorais de materiais pagos.
  • Perfis trolls e/ou bots, fakes ou não, serão banidos.
  • o Estugram é apoiador oficial deste Fórum. Seu app ou empresa gostaria de apoiar também? Entre em contato.

Ajude a manter o Fórum e pague um café para o admin :coffee:.

Obrigado a todos!
(Admin)

10 curtidas

Galera, criei uma conta no Instagram para divulgar o fórum @forumconcurseirosnet

2 curtidas

Excelente iniciativa, parabéns

1 curtida

Muito bacana, que esse espaço seja de muita notícia de aprovações!! Bons estudos pessoal!!!

1 curtida

Excelente iniciativa! Aos poucos, farei divulgação do Fórum. E recomendo que os demais também façam. Rede social tem muita dispersão. Fórum é para quem é raiz mesmo. Vamos em frente!

5 curtidas

Parabéns pela iniciativa de recriar esse espaço de discussão e colaboração.

1 curtida

Estávamos precisando!

É tão árduo ser concurseiro, tanto mais em casos como o meu, cego no tiroteio dos concursos, que uma comunidade como esta torna-se um refúgio nas horas difíceis, um espaço de compartilhar dicas e notícias, um desafogo das dúvidas angustiantes, um mar aberto de companheiros lutando juntos. Parabéns pela iniciativa. No que depender de mim, serei assíduo participante e divulgador. A solidariedade deve prevalecer sobre o individualismo de nossos tempos. o Fórum é um sinal disso.

4 curtidas

É de grande importância essa iniciativa, para nós concurseiros entre outros.

1 curtida

Já tô por aqui, excelente iniciativa, parabéns a todos os envolvidos.

1 curtida

Participava do antigo Fórum e tinha deixado de acessar antes da queda. Encontrei este e aqui estou.

1 curtida

bom demais

Saudações ao povo concurseiro. Sou novato por aqui assim como nos concursos, mas me sinto perdido comi tantas ofertas de cursos e preparatórios. Não entendi comi funciona esse fórum. Quais os espaços de diálogo. Me inscrevi para o concurso da EPAGRI/SC (Banca FEPESE), estou tentando encontrar material e uma boa opção d3e preparatório. Se tiverem alguma dica agradeço.

1 curtida

Parabéns pela iniciativa. Todos nós ganhamos!!
Eu costumava usar o antigo fórum entre 2014 e 2016 quando estava estudando. Depois que passei em um concurso, parei tudo. Agora, quero voltar a estudar, pois imagino que o concurso com que sempre sonhei possa sair em 2023 (AFT). Oremos! Bom saber que temos esse espaço para conversar com os colegas concurseiros.