Coaching/monitoria/consultoria... acham válido? Compartilhem suas experiências

Oi pessoal! Sou nova na área e bombardeada o tempo todo por todas as plataformas com propagandas e comentários sobre coach, monitoria ou consultoria para concursos. Mas não conheço ninguém que tenha utilizado, fora que os valores são altíssimos… Estou abrindo este tópico por aqui pois o assunto está em alta entre os concurseiros e é interessante comentarmos pois há profissionais sérios na área, mas a maioria são picaretas mesmo divulgando métodos mirabolantes. Bons estudos sempre à todos! :nerd_face:

2 curtidas

Já fiz LS e recomendo muito, pra quem estuda pra área fiscal/controle. Saí pq na época não estava aproveitando bem o $ investido, pq não estava conseguindo estudar com tanta coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo envolvendo mudanças de trabalho/cidade.

Outro que recomendo muito é a Guruja, também pra área fiscal/controle.

3 curtidas

Estou cogitando contratar o serviço de uma dessas duas empresas (LS ou Guruja). Como é o acompanhamento deles? Poderia falar um pouco?
Existe algum contato mais direto com o orientador ou é algo mais limitado ao envio de tarefas e acompanhamento do desempenho nas questões?

1 curtida

Geralmente você tem acesso ao consultor via email/zap sempre que for necessário para discutir qualquer coisa envolvendo seu plano de estudos, acompanhamento de desempenho e outras orientações tipo fazer ou não tal prova, recomendação de material alternativo e tudo isso.

2 curtidas

Acho válido sim, se caso eu pudesse fazer, faria com uma das duas que acompanho em Lives e gosto muito: Ângela Paula (servidora do Bacen), parece ser uma excelente Coaching, ou a Núbia Oliveira (AFRFB).

Escola de auditores da Vandinara o que vc acha?

Não conheço.

1 curtida

Oi Douglas, boa noite! Tudo bem com você?

Eu me encontro na mesma situação em que você se encontrava quando postou esse comentário.