Coaching/monitoria/consultoria... acham válido? Compartilhem suas experiências

Oi pessoal! Sou nova na área e bombardeada o tempo todo por todas as plataformas com propagandas e comentários sobre coach, monitoria ou consultoria para concursos. Mas não conheço ninguém que tenha utilizado, fora que os valores são altíssimos… Estou abrindo este tópico por aqui pois o assunto está em alta entre os concurseiros e é interessante comentarmos pois há profissionais sérios na área, mas a maioria são picaretas mesmo divulgando métodos mirabolantes. Bons estudos sempre à todos! :nerd_face:

2 curtidas

Já fiz LS e recomendo muito, pra quem estuda pra área fiscal/controle. Saí pq na época não estava aproveitando bem o $ investido, pq não estava conseguindo estudar com tanta coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo envolvendo mudanças de trabalho/cidade.

Outro que recomendo muito é a Guruja, também pra área fiscal/controle.

3 curtidas

Estou cogitando contratar o serviço de uma dessas duas empresas (LS ou Guruja). Como é o acompanhamento deles? Poderia falar um pouco?
Existe algum contato mais direto com o orientador ou é algo mais limitado ao envio de tarefas e acompanhamento do desempenho nas questões?

1 curtida

Geralmente você tem acesso ao consultor via email/zap sempre que for necessário para discutir qualquer coisa envolvendo seu plano de estudos, acompanhamento de desempenho e outras orientações tipo fazer ou não tal prova, recomendação de material alternativo e tudo isso.

2 curtidas

Acho válido sim, se caso eu pudesse fazer, faria com uma das duas que acompanho em Lives e gosto muito: Ângela Paula (servidora do Bacen), parece ser uma excelente Coaching, ou a Núbia Oliveira (AFRFB).

Escola de auditores da Vandinara o que vc acha?

Não conheço.

1 curtida

Oi Douglas, boa noite! Tudo bem com você?

Eu me encontro na mesma situação em que você se encontrava quando postou esse comentário.

Estou na dúvida entre contratar o serviço de uma dessas duas empresas (LS ou Guruja).

Por acaso você chegou a contratar alguma delas? Se sim, o que achou? Como foi sua experiência?

Desde já agradeço a atenção!

2 curtidas

Opa, tudo joia.

Não contratei nenhuma das duas. Decidi seguir estudando sozinho, ao menos por enquanto, mas isso foi uma decisão puramente pessoal.
Do que consegui perceber da opinião de outros concurseiros da área fiscal, vi que as duas empresas são muito boas no que fazem - e muito parecidas também. Se você tiver tempo disponível, procure baixar uma meta de demonstração da LS e da Guruja e compare você mesmo, talvez isso acabe te ajudando mais.

1 curtida