Como tirar o máximo proveito do estugram para ajudar nos seus estudos

estugram

Antes de mais nada, alguns podem ter notado um pequeno anúncio do estugram na parte de baixo das postagens. Pois é pessoal, o Estugram é nosso parceiro de forma oficial.

Estudar em alto nível para provas e concursos não é das tarefas mais fáceis não é mesmo?

Nossa missão é ajudar você a estudar melhor, através de nossa ferramenta que te ajuda a focar nos estudos.

Gostaria de apresentar a você 3 utilidades de nossa ferramenta que vão te ajudar a estudar melhor e com mais produtividade.

Se você ainda não nos segue nas redes sociais, siga-nos no Instagram e no Twitter para ficar por dentro de todas as novidades, ok?

1 - Use o cronômetro do estugram para focar nos estudos

2 - Organize suas matérias em assuntos para monitorar o desempenho em detalhes

3 - Use as observações do período do estudo com sabedoria e criatividade

E este post foi originalmente publicado lá no blog, leia o post completo:
https://blog.estugram.app/como-tirar-o-maximo-proveito-do-estugram-para-seus-estudos/

Outras do Blog:

Bons estudos!

3 curtidas

Aqui contei um pouco da minha jornada de estudos e porque decidi criar o estugram: Cansei de monitorar meus estudos nas planilhas e tomei um atitude - #7

1 curtida

Muito bacana klucas.

Como eu faço para deletar algum registro que eu fiz? Um tempo que cronometrei em uma disciplina. Não estou conseguindo achar essa opção. Uso pelo computador.

Olá @F_Ad. Essa função já estava na nossa lista de melhorias e agora está disponível. O botão para excluir o período de estudo fica na parte de baixo do detalhe do período de estudo, quando vc acesso o histórico e clica em um dos períodos. Bons estudos!

1 curtida

Perfeito. Agora preciso montar um ciclo de estudos para conseguir aproveitar o estugram da melhor forma possível. Obrigado!

2 curtidas