Dicas para estudos Auditor Fiscal Tributário com especialização em TI?

Olá, sou novo no que tange a estudos para concurso, alguém tem alguma dica sobre o que estudar para Auditor Fiscal Tributário com Especialização em TI ? E onde conseguir materiais para estudo?

1 curtida

Há pouco material para essa área específica. Mas acho que os cursos de TI do prof. Ramon Souza são uma boa. Além disso, creio que não há muita diferença nas demais disciplinas com relação ao cargo de auditor normal.

Geralmente os editais que vem com o cargo de TI específica, costuma vir com outros dois cargos, um tributário/financeiro ou jurídico. Nesses outros a diferença costuma ser contabilidade avançada e legislação aprofundada.

1 curtida

Olá, eu tambem iria recomendar o professor Ramon Souza, me parece que ele tem um projeto para as areas fiscais. No quesito material, o unico lugar focado para nossa area é o provasdeti.com.br, ao menos foi o que encontrei e tb nao sei se é bom. Caso conhecam outro lugar agradeço a recomendação.

1 curtida

@klucas obrigado pelo retorno, com certeza já ajudou bastante

Obrigado pela dica @Rogerio_Avelino, dei uma olhada aqui no site provasdeti.com.br, achei bem interessante, tem bastante conteúdo.

O professor Yuri costuma postar vídeos interessantes com orientações pra quem estuda pra área de TI, em seu canal do youtube. Acho que ele também tem um programa de orientação individual, mas não posso dizer como funciona pq nunca fiz.