Direto previdenciário

Olá !!
Queria investir em livros de Previdenciário só que estou na dúvida de qual comprar
Alguém teria dica de qual

Desde já agradeço :blush:

2 curtidas

Olá, Júlia. Somente conheço o livro da Adriana Menezes. Uso o PDF dela do Estratégia e é muito bom. O livro dela está sendo vendido na Juspodvim. Tente ler algumas páginas que a editora disponibiliza. Espero ter ajudado, abraços.

Oi Julia! Andei sondando isso, e me deparei na Juspodium com o livro saído do forno: “Direito Previdenciário para o Concurso do INSS”, de Ivan Kertzman. Vou investir neste, todo atualizado para o próximo concurso. Tem a legislação previdenciária e diversas outras leis abrangidas pela obra. Pode ser uma opção para você. Confira na Juspodium, onde tem bastante informação sobre o livro. Boa sorte :wink:

1 curtida

Professor Ali Jaha, eu acertei quase tudo em direito previdenciário no último concurso só usando o material dele… E uma estratégia de estudo simples: PDF + Questões. Errei muito as questões? Relia o PDF.

Ele era do Estratégia Concursos, e hoje tem um site próprio bem simples, mas completinho:

https://aprenda.com.br/alijaha

Segue cupom de desconto que recebi esse mês: ALI25

Em tempo: só não passei nesse concurso por ter desconsiderado UM PDF que achei “não vai ter importância”, foi a aula que derrubou meio mundo de candidato. Se tivesse deixado essas questões em branco teria feito 105 pontos, fiquei com 95 líquidos e nem senti o cheiro da vaga. :sweat_smile:

Manual de Direito Previdenciário do Hugo Góes.

1 curtida