Olá !!
Queria investir em livros de Previdenciário só que estou na dúvida de qual comprar
Alguém teria dica de qual
Desde já agradeço
Olá !!
Queria investir em livros de Previdenciário só que estou na dúvida de qual comprar
Alguém teria dica de qual
Desde já agradeço
Olá, Júlia. Somente conheço o livro da Adriana Menezes. Uso o PDF dela do Estratégia e é muito bom. O livro dela está sendo vendido na Juspodvim. Tente ler algumas páginas que a editora disponibiliza. Espero ter ajudado, abraços.
Oi Julia! Andei sondando isso, e me deparei na Juspodium com o livro saído do forno: “Direito Previdenciário para o Concurso do INSS”, de Ivan Kertzman. Vou investir neste, todo atualizado para o próximo concurso. Tem a legislação previdenciária e diversas outras leis abrangidas pela obra. Pode ser uma opção para você. Confira na Juspodium, onde tem bastante informação sobre o livro. Boa sorte
Professor Ali Jaha, eu acertei quase tudo em direito previdenciário no último concurso só usando o material dele… E uma estratégia de estudo simples: PDF + Questões. Errei muito as questões? Relia o PDF.
Ele era do Estratégia Concursos, e hoje tem um site próprio bem simples, mas completinho:
https://aprenda.com.br/alijaha
Segue cupom de desconto que recebi esse mês: ALI25
Em tempo: só não passei nesse concurso por ter desconsiderado UM PDF que achei “não vai ter importância”, foi a aula que derrubou meio mundo de candidato. Se tivesse deixado essas questões em branco teria feito 105 pontos, fiquei com 95 líquidos e nem senti o cheiro da vaga.
Manual de Direito Previdenciário do Hugo Góes.