Edital Receita Federal do Brasil 2022 - A lenda se tornou realidade

Edital da Receita? Só acredito vendo.
Eu vendo…

É isso mesmo pessoal. Saiu mesmo o mais lendário edital da área fiscal de todos os tempos,

:busts_in_silhouette: Vagas:

• Auditor Fiscal: 230
  • Analista Tributário: 469
    Possibilidade de nomear até 3x a quantidade de vagas. A mesma quantidade de provas discursivas corrigidas.

:moneybag: Remuneração inicial

• Auditor: R$ 21.029,09
  • Analista Tributário: R$ 11.684,39

:calendar: Dia da prova: 19/03/2023

Disciplinas - Auditor
image

image

Disciplinas - Analista Tributário
image

A banca já estava definida, é a FGV.

Mais informações e inscrições: site da FGV.

Boa sorte, pessoal. Bons estudos e boa prova.

Reage com o emoji :muscle: quem vai fazer essa prova.

3 curtidas

Olá!! Muito obrigada por compartilhar este conteúdo.

Vc sabe se há algum grupo para compartilhar informações sobre este concurso? Cursinhos, professores, estratégias, etc?

Neste tópico tem gente se organizando, acho que aqui tem um grupo.

E a prova da RFB caiu bem no dia da prova discursiva da SEF-MG. Uma pena. Se desse, gostaria de tentar a Receita.

1 curtida

Sensacional! Muito obrigada! Firmes no propósito!

Esse link foi alterado, alguém tem um novo link do grupo?

Senhores que Editao ruim, para quem estava no jogo a muito tempo foi um balde de água fria Total…

Esse Link não está funcionando!

1 curtida

Edital foi alterado: Contabilidade e Previdenciario para Analista…

1 curtida

Pois é, somos dois, mas ainda tenho esperança de que irão mudar a data de uma das duas provas, em razão da logística. Em BH já mal se encontra hotéis para se hospedar no dia 19/03 e ainda tem a questão dos locais de prova, que serão mais escassos em razão da prova da Sefaz MG. Um outro aspecto é que a FGV e a própria RFB vão deixar de arrecadar, já que os candidatos que farão uma prova não poderão fazer outra e logo não se inscreverão nesse concurso da RFB. Se não mudar, vou esperar minha nota na prova objetiva da prova da Sefaz MG e, se for ruim, parto para prova da RFB.

2 curtidas

Pessoal, qual a opção de vcs, Auditor ou Analista? Eu estou na dúvida, depois que Contabilidade entrou para Analista?

1 curtida

É, meu caro, se for mudar, irá mudar a data da prova da RFB então, pois a FGV já confirmou que as provas da SEF-MG acontecerão nas datas previstas no edital (08/01/23 e 19/03/23).

Comunicado FGV 14/12/22

1 curtida

Se alguém tiver um grupo de estudos pra RFB, pode postar o link?