Editoras de livros para concurso

Olá concurseiros! Estou começando a estudar para concursos e não tenho material. Gostaria de informações sobre as melhores editoras de livros para concursos em geral. Eu sou de nível médio, e tenho achado livros muito caros e detalhados demais nas lojas virtuais.
Alguém poderia me dar algumas indicações? Agradeço desde já a atenção :grinning:

1 curtida

Livro físico recomendo a editora juspodium. Porém o melhor mesmo pra quem está começando é estudar por PDF (estratégia, direção, exponencial, etc)

Olá Klucas, obrigado pela ajuda! Mas vc estuda o PDF na tela ou imprime tudo? Um grande abraço.

Já cheguei a imprimir, mas a experiência não foi muito boa pra mim. Estudo na tela do PC mesmo.

Olha eu te indico a plataforma do estratégia concursos, mas primeiro você precisa definir um foco de cargo que você queira passar no concurso público, aí sim.

Oi Eliane_Nunes! Obrigado pela resposta. Sou de nível médio, e penso em focar em técnico de tribunais. Mesmo assim, a matéria fica imensa, pois cada tribunal tem suas específicas… Se tiver um conselho para me dar neste aspecto, aceito de braço aberto, pois estou naquela fase de cego em tiroteio.
Quanto à plataforma do estratégia, achei excelente. Estou sem grana, investindo mais em livros e impressão de leis e provas, mas estou usando direto como fonte de informação. Já fiquei sabendo que vários tribunais estão com concursos abertos, e eu mal comecei a estudar… Enfim, vamos em frente. Grande abraço!

Bom é muito difícil aconselhar uma pessoa a a estudar para um cargo, ao qual ela não sabe ainda o que almeja. Nesse ponto, eu te orientaria a você pesquisar por vídeos, pode ser até pelo YouTube mesmo, de pessoas que trabalham nessas áreas que você tem interesse, e ver como que é o dia o dia a dia delas nesses lugares em que elas trabalham. Aí sim, você vai ter um Norte para poder definir uma carreira para o seu futuro.