Forum turbo saiu do ar

Aleguem conhece algum site que tenha livros em pdf para concursos assim como o FORUM TURBO?

3 curtidas

Tbm estou procurando, sera que voltam a funcionar? Aquele era o melhor site, preciso mto que voltem…

2 curtidas

Se souber de algo por favor me informe meu amigo, obrigado!

1 curtida

Acredito que sim, eles devem ter Backup do site inteiro, daqui uns dias volta com outro nome.

3 curtidas

não conheço mais nenhum :frowning:

tomara que criem outro. Boa parte dos materiais que tenho peguei nesse site. A comunidade do fórum turbo é muito parceira.

2 curtidas

até hj nada…se alguém souber pra onde eles migraram postem aqui

2 curtidas

gustavo, ou alguém que esta lendo aqui, fez download dos livros?? Preciso muito mesmo…

uma saída é usar os grupos do Telegram. Existe alguns materiais lá.

2 curtidas

Quais grupos???Kd os links?

Até hoje nada…

Se alguém tiver conhecimento de algum grupo no telegram ou outro site, compartilha ai.

Pelo amor de Deus, cadê o fórum turbo!!! Volta, bebê!!

1 curtida

sabe informar algum?

1 curtida

tem vários grupos no telegram onde você pode baixar vários livros jurídicos dentre outras áreas.

1 curtida

z-library

2 curtidas

Pode indicar, colega?

1 curtida

Valeu, danado!

Infelizmente no Docero e Z-Library tem muito livro antigo, ultrapassado. Estudar por livro desatualizado é fria! Quando acha livro de 2020 naquelas plataformas ele é considerado novo, e olha que livro edição de 2020 é difícil de encontrar por lá. Tenho outra notícia: fiquei sabendo que o Forum Turbo não vai voltar, por razões legais inclusive. Li sobre isso em uma das dezenas de comunidades de concurseiros na internet. Então o lance é trabalhar, economizar e comprar livros atualizados porque eu já prestei concurso estudando por livros desatualizados e me dei mal. As provas estão com questões muito atualizadas, é bobagem estudar por livro publicado 3, 4 ou 5 anos atrás. Atualmente tem até Vade Mecum com 2 edições em cada ano, janeiro e julho!!!

4 curtidas

Não há substituto à altura do fórum turbo. Eu mesmo coloquei lá material 2022. Dizem que retorna. Realmente uma vez retornou, mas agora está demorando demais.

1 curtida

Eu acho que voce pode esperar o coelhinho da Páscoa também, :grin:
Geralmente quando o Forum desaparecia, em questão de 15 dias no máximo ele estava de volta, com novo endereço.
O Fórum Turbo, ex Fórum Ninja, simplesmente desapareceu para sempre, pelo visto.
Uma pena pois era um fórum muito atual.
Aquela velharia do Z-Library ou Docero não me interessa, não vou pagar inscrição e viagem para fazer prova em concurso depois de ter estudado por livro de 2019.
Adeus, Forum Ninja… :sleepy:
R.I.P.

2 curtidas