Aleguem conhece algum site que tenha livros em pdf para concursos assim como o FORUM TURBO?
Tbm estou procurando, sera que voltam a funcionar? Aquele era o melhor site, preciso mto que voltem…
Se souber de algo por favor me informe meu amigo, obrigado!
Acredito que sim, eles devem ter Backup do site inteiro, daqui uns dias volta com outro nome.
não conheço mais nenhum
tomara que criem outro. Boa parte dos materiais que tenho peguei nesse site. A comunidade do fórum turbo é muito parceira.
até hj nada…se alguém souber pra onde eles migraram postem aqui
gustavo, ou alguém que esta lendo aqui, fez download dos livros?? Preciso muito mesmo…
uma saída é usar os grupos do Telegram. Existe alguns materiais lá.
Quais grupos???Kd os links?
Até hoje nada…
Se alguém tiver conhecimento de algum grupo no telegram ou outro site, compartilha ai.
Pelo amor de Deus, cadê o fórum turbo!!! Volta, bebê!!
sabe informar algum?
tem vários grupos no telegram onde você pode baixar vários livros jurídicos dentre outras áreas.
z-library
Pode indicar, colega?
Valeu, danado!
Infelizmente no Docero e Z-Library tem muito livro antigo, ultrapassado. Estudar por livro desatualizado é fria! Quando acha livro de 2020 naquelas plataformas ele é considerado novo, e olha que livro edição de 2020 é difícil de encontrar por lá. Tenho outra notícia: fiquei sabendo que o Forum Turbo não vai voltar, por razões legais inclusive. Li sobre isso em uma das dezenas de comunidades de concurseiros na internet. Então o lance é trabalhar, economizar e comprar livros atualizados porque eu já prestei concurso estudando por livros desatualizados e me dei mal. As provas estão com questões muito atualizadas, é bobagem estudar por livro publicado 3, 4 ou 5 anos atrás. Atualmente tem até Vade Mecum com 2 edições em cada ano, janeiro e julho!!!
Não há substituto à altura do fórum turbo. Eu mesmo coloquei lá material 2022. Dizem que retorna. Realmente uma vez retornou, mas agora está demorando demais.
Eu acho que voce pode esperar o coelhinho da Páscoa também,
Geralmente quando o Forum desaparecia, em questão de 15 dias no máximo ele estava de volta, com novo endereço.
O Fórum Turbo, ex Fórum Ninja, simplesmente desapareceu para sempre, pelo visto.
Uma pena pois era um fórum muito atual.
Aquela velharia do Z-Library ou Docero não me interessa, não vou pagar inscrição e viagem para fazer prova em concurso depois de ter estudado por livro de 2019.
Adeus, Forum Ninja…
R.I.P.