Guruja Concursos

Galera alguém sabe me dizer se o Guruja é de verdade… rsrs… É pq vejo cursinhos com vários aprovados e na prática é mentira…mas vi que no guruja tem uma meta muito boa e interessante pra concurso de área fiscal…gostaria tbm de saber se é muito caro o investimos neles? E valores…hehehhe

2 curtidas

“De verdade” eu sei que é, todos (ou os que conheço) são ex consultores da LS Concursos, inclusive um consultor que me acompanhava na minha época de LS migrou pra lá bem no mesmo período que eu sai da LS. Não sei dos valores, mas pelo que lembro é no mesmo nível da LS. Eu diria que vale a pensa sim, não sei se eles tem hoje um programa pre edital (nem sei se é seu caso), mas quando for fazer meu próximo pós edital, pretendo fazer com eles.

2 curtidas

Massa Lucas, vou atrás pq se o investimento for bom, vai valer muito a pena…

Alguns colegas estão gostando bastante do Guruja, inclusive fiquei feliz que quando falei com eles não recebi um informe aleatório que “em breve teremos uma programação muito boa para PRF”… Eu buscava consultoria para área Fiscal, LS mandou essa e nem me atrevi a ir lá.

Atualmente me falta condições reai$ para ao menos testar o Guruja, mas se der tudo certo (ou se eu não passar antes), farei alguns meses com eles.

1 curtida