Herbert Almeida - Estratégia

Na minha opinião o material do Herbert Almeida é um daqueles quase obrigatórios pra quem estuda por PDFs pra área fiscal e controle. Sem dúvida é um excelente material pra outras áreas também. O material é bem completo, o professor explica a matéria com uma linguagem simples, que todo mundo entende, evitando o jurisdiquês desnecessário, sempre com objetividade, trazendo exemplos do mundo real pra tangibilizar os conceitos e não ficar somente na letra da lei seca. Além disso, o material é cheio de questões para fixação no meio da teoria pro aluno entender como aquele assunto pode ser cobrado na prática.

Pros:

• Objetivo, linguagem simples, completo

Contras

• Não é um fator contra em si, mas eu sinto falta dos resumos após a teoria, que não tem mais nas versões mais recentes do curso

Recomendação: Recomendo sem dúvidas para todos que estudam pra área fiscal e controle por sem bem completo.

Outro ponto negativo:
Ocasionalmente alguns gabaritos ficam errados na folha de respostas, eu já me adaptei a responder direto das questões comentadas.

Nem adianta reclamar no Estratégia, última vez que fiz isso - para materiais do Herbert - a pessoa que me respondeu veio numa arrogância enorme. “Na folha-gabarito estava errado, mas nas questões comentadas estavam certos”… Falar isso pra um concurseiro que estuda na hora que pode, com o sono comendo no juízo e fica caçando a questão 35 que deu gabarito (A), mas o gabarito correto é (C) e quando procure comentário a questão virou a número 41… meu amigo…

3 curtidas