Material para Área Fiscal - Gran Cursos

Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o material/conteúdo oferecido pelo Gran Cursos Online no que se refere à área fiscal. Alguém já utilizou a plataforma deles com esse foco? Agradeço desde já pela ajuda!

1 curtida

Boa noite! Colega é muito bom. Eu assino e minha assinatura vence em fevereiro. Ótimos professores de RLM, como o professor José Padilha, Direito Tributário Ricardo Alexandre. Muito bom.
Dizem que o Estratégia Concurso, também é muito bom, mas a assinatura deles é muito cara. Não tive condições.
Um abraço.

1 curtida

Boa noite, colega, olha eu tenho a assinatura ilimitada deles também os professores são bons e tem alguns bem fora da curva tanto para cima quanto para baixo. Porque digo isso pois para os conhecimentos grais que contemplam de português a informática eles são exemplares. Mas quando se fala em matérias específicas pode ser que o que eu falar fique contraditório contudo para a minha área de engenharia civil é razoável. Ademais no seu questionamento para as áreas fiscais até onde eu sei são ótimos os mestres que lá têm.

1 curtida

Olá, pessoal!! Meu primeiro curso preparatório foi o Gran e vou falar rapidamente da minha experiência com esse curso: lá em 2020, sempre deixavam de fora vários assuntos do edital e agora isso mudou; o que o coloca em vantagem com relação ao estratégia; pois caiu demais a qualidade e agora é o estratégia que não aborda todos os assuntos. Dado esse transtorno; eu não pude estudar pra CGDF, tive que comprar materiais avulsos no direção e cancelei a assinatura. Os PDFs do estratégia são um dos melhores mas é muito prolixo. Creio que o gran melhorou muito depois que cancelei a assinatura. Os PDFs não são dos melhores mas são regulares. Existem outras opções melhores no mercado para a área fiscal; mas não deixa de ser um bom curso

2 curtidas