Por onde começo a estudar direito administrativo?

Oi gente. Bom, comecei a estudar para concurso por agora e me perco sempre que vou estudar direito administrativo :frowning: podem me dar dicas? Agradeceria muito!

Bom dia, Segue a Playlist do Professor Eduardo Tanaka no youtube na sequencia. Que você não vai errar mais nenhuma questão de administrativo.

Dica: Instala no celular o Aplicativo Qconcurso e filtra apenas questões de Direito Administrativo e responde todo dia 10 questões e entra nos comentários para ver os macetes.

Dica 2: Qconcurso é pago mas é baratinho eles te dão 10 questões por dia, mas da para usar de graça mais de 10 questões
Como usar de graça: Leia a questão e não responda, veja a resposta nos comentários e passa para próxima questão sem responder.

Depende se você gosta de livros ou vídeo aulas.
Livro eu indicaria, de início, Alexandre Mazza. É, disparado, o doutrinador mais inicial sobre a matéria. Porém, caso precise de algo a mais, ele dá uma engasgada.
Video aulas eu indicaria fazer a assinatura do Gran Cursos e seguir o curso regular do seu concurso. Isso porque, caso não se adapte à didática de um professor, pode escolher outro que melhor se adapte ao seu estilo de aprendizado.
Evolução da doutrina de direito administrativo que eu fiz foi: (1) Alexandre Mazza; (b) Matheus Carvalho e (c) Maria S. Z. Di Pietro.
Entretanto, essa evolução é desnecessária para concursos não jurídicos. O Mazza é suficiente para tanto.