Quem aqui estuda para RFB?

Estou estudando há cerca de 4 meses para Auditor da RFB e tem vezes que travo nas disciplinas de contabilidade e RLQ. Estudo pelo estratégia concursos e as vezes minha evolução nas aulas dessas duas disciplinas ficam quase paradas devido o fato do meu desempenho ser relativamente fraco. Fico desmotivado em estudá-las o que causa uma fadiga psicológica muito grande. Alguém ajuda pfvr!

5 curtidas

Eu comecei a pesquisar sobre o concurso da sefaz e receita como fiscal na segunda, estou lendo um manual de ciclo de estudos, como sou da área da educação estou entrando devagar para estudar, mas vou fazer a assinatura do estratégia concursos.
Ciclo de estudos Alexandre Meirelles.pdf (321,2,KB)

6 curtidas

Boa tarde,

Também voltei a estudar vms bolar um grupo telegram, skype ou alguma rede social para grupo de estudo dai um anima o outro caso animem … passo meus contatos e vms pra cima.

Vms focar que dar certo.

6 curtidas

Será legal criarmos um grupo para motivação e troca de figurinhas, pois tem dia que o desânimo é forte!

4 curtidas

Olá, caros colegas. Eu tb comecei recentemente a estudar para a RFB. Seria maravilhoso se criássemos um rede de contatos. Agregaria muito valor a todos nós. Com relação a contabilidade, eu tb era uma péssima aluna, mas perdi o medo com o Luciano Moura do Exponencial concursos, o problema é que é somente em PDF. Sugiro que tente ver essa disciplina em videoaula, pode ser que melhore seu rendimento. O prof Silvio Sande é um dos mais recomendados nesse sentido. Com relação a evolução em contabilidade, não se preocupe. Avance na matéria e não fique querendo entender tudo na primeira passada. A curva de aprendizado em contabilidade é mais lenta se comparada com outras disciplinas. Não se desespere!!