Receita Federal - Analista Tributário

Alguém já estuda? Acredita que será inclusa uma nova disciplina? Chute em alguma banca?

2 curtidas

Chute de banca: FGV ou, na melhor das hipóteses, Cebraspe múltipla escolha.

3 curtidas

Retomando os estudos, agora focado em Analista, depois da surra na prova de AF em 2014.
Acredito que possa entrar básico de informática, banca FGV.

2 curtidas

Também tomei uma surra em 2014… vergonhosa!

1 curtida

Se não me engano vc estava do antigo fórum, confere…? Rsrs! Bom! Hoje relaxei um pouco… Tô tirando uma folga dos estudos… Dessa vez vamos nos ver no curso de formação!

2 curtidas

:eyes: . . .

1 curtida

Eu diria 90% de chances pra FGV, considerando os últimos grandes concursos fiscais.Cebraspe passa por uma fase horrível em termos de incidência de fraudes.

1 curtida

Cebraspe decaiu rápido e decaiu forte. Infelizmente, porque é uma banca mais equilibrada que a THC-FGV na hora de elaborar as questões. FCC considero demais, mas está apagada desde 2020. E Vunesp tem tudo pra decolar, mas é pouco chamada fora de SP.

Sim!!! Bacana

Olá! Comecei a estudar essa semana para a receita federal! Farei para Analista! Sobre a banca acredito que será o CESPE! Estão falando que talvez entre a disciplina TI.

3 curtidas

Sim, força e foco nos estudos. HBC´s com vitórias por aí no concurso!!!

1 curtida

Alguém saberia me informar se o material de 2015 está muito desatualizado para recomeçar?

Infelizmente está sim.

1 curtida

Obrigada.

2015 muito antigo. Melhor pegar tudo de 2022.
Principalmente os Direitos. Escolha sempre o material do ano ou no máximo 2021… bons estudos, vlw

Edital na praça, bons estudos!

1 curtida