TEC Concursos: vale a pena o plano avançado?

Olá, amigos concurseiros!
Esses dias o site Tec Concursos está fazendo uma promoção para as suas assinaturas padrão e avançada. Já tenho a padrão e gosto muito, mas cogito adquirir a avançada agora - ainda mais com esse valor mais em conta.
Vocês que têm ou já tiveram a assinatura avançada do Tec: vale a pena mesmo?
Obs: a princípio não pretendo usar as aulas e os mapas mentais, mas apenas as questões inéditas.

a grande vantagem da assinatura avançada do TEC são as questões inéditas. As vezes, quando vamos estudar para um Tribunal de Justiça, por exemplo, temos de ver matérias como Regimento Interno, Estatuto dos Servidores Estaduais, leis locais, surge uma necessidade muito grande de fazer questões dessas matérias.

Contudo, por serem muito especificas, não há muitas questões sobre essas legislações locais. Nisso, a assinatura avançada ajuda muito, pois os professores “criam” mais questões sobre esses conteúdos.

Agora, se você está em um estudo regular, sem que o edital de seu concurso esteja publicado, talvez não valha tanto a pena assim assinar a assinatura avançada. Nesse caso, a assinatura básica suprirá suas necessidades. Mas se vc está no “pós edital”, vale a pena sim.

2 curtidas

O que me chamou a atenção nessa assinatura foram justamente as questões inéditas.
Obrigado, @Pedro_Victor_Piassi

pois é, kra. Nesse ponto vale a pena sim. O TEC é mais caro do que o QCONCURSOS, e possui menos funções. Contudo, naquilo que ele propõe a fazer, ele é melhor do que seu concorrente.

Penso que dependendo do cenário, se vc tá estudando já com o edital publicado, vale a pena pagar mais caro na assinatura premium sim.

1 curtida